Início do conteúdo

XI Feira das Cidades retoma o formato presencial


 

Ao longo de três dias, a XI edição da Feira das Cidades trouxe à comunidade do Campus Canoas ações para diversos públicos.

 

Oficinas, apresentações, relatos de viagem, exposições, palestras, intervalos musicais, coffee break internacional. Essas foram as atrações que integraram o evento realizado de maneira presencial (tendo sido oferecidas, também, opções de atividade virtuais) – após dois anos da pandemia de covid-19.

 

Neste ano, fazendo parte da Feira, ocorreu a premiação do V Festival Literário, com exibição dos curtas produzidos pelos estudantes.

 

A programação do evento pode ser acessada em: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1JCqvHHqgH

4h8zjLvERXsqGG2H05WPMfK54dY89Ki5To/edit#gid=701280703

Acompanhe as demais mídias do Campus Canoas e saiba mais sobre o evento, acessando Facebook: https://www.facebook.com/ifrscanoas; Instagram: https://www.instagram.com/ifrscanoas/ e Twitter: https://twitter.com/IFRSCanoas

Alguns registros da XI edição do evento que movimentou o campus nos dias 22, 23 e 24 de novembro:

 

 

 

 

___________________________________________________________________

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

 

Neste ano, nos dias 22, 23 e 24 de novembro, o Campus Canoas sedia a 11ª edição da Feira das Cidades.

O evento é realizado a partir do programa Olhares sobre as cidades: experiências de viagem, sob a coordenação de Sheila Katiane Staudt e Fabiana Cardoso Fidelis.

Bate-papos, sessões de cinema, relatos de viagem, minicursos, oficinas, apresentações culturais compõem a programação oficial da atividade.

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo