Início do conteúdo

Processo para contratação de professor substituto na área da Informática/Banco de Dados e Programação: resultado final


ATENÇÃO:

Em virtude da pandemia ocasionada pela Covid-19, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Canoas do IFRS divulga nota que trata a respeito da suspensão dos prazos de validade de editais vigentes, conforme pode ser conferido AQUI.

 

### Resultado final.

## Resultado preliminar.

# Resultado da prova de desempenho didático.

 

# Acesse AQUI a retificação do edital, especificando novas datas para as etapas previstas no cronograma.

 

# A convocação para as provas didáticas virtuais, com as datas e horários para cada candidato, pode ser visualizada AQUI. A avaliação será on-line, via web conferência.

 

# Todas as informações relativas ao processo de contratação e, mais especificamente, a respeito da etapa avaliativa, podem ser acessadas no EDITAL Nº 06, DE 27/03/2020, que rege o certame.

 

** O  plano de aula deve ser encaminhado entre 10/06/2020 e 12/06/2020, até as 17h, por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/1Rh5exCCXTwGH_Qj5fR70hxVerAcTDtquHvBC46ln6Pg/edit

 

** A comprovação para a prova de títulos deve ser enviada nos dias 23 e 24 de junho, até as 17h, por intermédio do link: https://docs.google.com/forms/d/1jqFsponEr5Sj7BfkqmM854aLTGPnMb7g7xBRquAWKFA/edit

 

** A interposição de recursos acontece nos dias 29 e 30 de junho, até as 17h. O link é: https://docs.google.com/forms/d/13TW-1Oj0Hn-uZWyWcxO4jJKZ4oZiVIJINovkK6pJKMs/edit

 

 

 

……………………………………………………………………..

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

 

  • Visualize AQUI a relação homologada das inscrições.
  • Confira a lista com as inscrições homologadas em caráter preliminar AQUI.

 

O Campus Canoas do IFRS abre inscrições para professor substituto na área da Informática/Banco de Dados e Programação, com carga semanal de 40h. O requisito para concorrer à vaga é possuir graduação na área de Informática.

As inscrições ocorrem de 30 de março a 24 de abril de 2020. Considerando que o IFRS está com as atividades suspensas em função da epidemia causada pelo novo coronavírus, as inscrições serão realizadas somente on-line, via formulário eletrônico.
Não serão aceitas, em face do exposto, inscrições por e-mail ou entregues pessoalmente ou pelo correio.

A publicação preliminar das inscrições homologadas ocorre em 28 de abril. O prazo para interposição de recurso relativo à homologação preliminar de inscrições
compreende o período entre 29 e 30 de abril. A publicação da lista final de inscrições homologadas está prevista para acontecer em 04 de maio. As demais etapas deste processo de seleção ainda precisam ser definidos, levando em consideração o retorno às atividades administrativas e letivas do Campus Canoas.

Todas as informações, na íntegra, a respeito da seleção, podem ser encontradas no EDITAL.

Acesse o formulário de inscrições em:

https://docs.google.com/forms/d/1N3oM-VvzR6hKcHd7WZMxhykU8e90DAAsGOXMMk3gn7s/edit

Acesse o formulário de recursos:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeh1CQG6_

8xImXUpmhQg9FhWeWz2cferyqoNxTCxNcVI0AK0g/viewform

Fim do conteúdo