Processo eleitoral para as comissões de ensino, pesquisa e extensão: acesse o resultado preliminar

Resultado preliminar

Candidatos homologados

Candidatos inscritos em caráter preliminar

Candidatos inscritos

Retificação do cronograma

A Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI), a Comissão de Avaliação e Gestão do Ensino (CAGE) e a Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE) do Campus Canoas estão com inscrições abertas, até 25 de julho, para servidores e estudantes que manifestarem interesse em participar como membros titulares e suplentes.

O quantitativo de vagas, as atribuições de cada comissão e todas as informações sobre o processo eleitoral podem ser conferidas no Edital nº 23/2021.

Visualize AQUI a relação de votantes entre estudantes e servidores.

• Os segmentos docente e técnico-administrativo devem encaminhar suas inscrições para o e-mail: [email protected]. Os envios devem ser feitos pelo próprio e-mail institucional do servidor, com seu nome completo e Siape;
  • Os discentes interessados em atuar nas comissões, precisam enviar sua inscrição para o e-mail [email protected], contendo seu nome completo e número de matrícula.

A votação será virtual e acontecerá a partir das 8h do dia 02 de agosto, estendendo-se até as 18h do dia 05 de agosto.

Acesse todas as informações relativas ao processo eleitoral no EDITAL.