Início do conteúdo

III Enpex promove espaço para debates nos âmbitos do Ensino, da Pesquisa e da Extensão


O Campus Canoas, durante os dias 24, 25 e 26 de outubro, sediou a terceira edição do Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão (Enpex), evento que congrega o IX Salão de Iniciação Científica e Tecnológica, o VIII Salão de Extensão e o V Salão de Ensino. A temática deste ano foi Educação para a diversidade, inclusão e sustentabilidade. As atividades se iniciaram com a apresentação do coral do campus. Os integrantes do coro apresentaram ao público a música Ser diferente é normal, composta por Adilson Xavier e Vinicius Castro.

Ao longo dos três dias, trabalhos de diversos campos do conhecimento foram expostos ao público presente, contemplando diferentes áreas do saber, tais como: educação, informática, humanas, linguagens, natureza, gestão e negócios, matemática.

Além das comunicações de trabalhos e da realização de palestra, a programação contou com apresentações culturais, artísticas e musicais. Ao final, ocorreu confraternização e atividade com os bolsistas que auxiliaram na execução da atividade.

 

Galeria de fotos

 

 

Fim do conteúdo