Idealizadora da startup Nina é a convidada para o último Bate Papo com Empreendedor do ano promovido pela SocialTec

A idealizadora da startup Nina, Simony César, é a convidada da última edição deste ano do evento “Bate Papo com Empreendedor”, promovido pela incubadora social e tecnológica do Campus Canoas, a SocialTec. Simony é idealizadora empresa que fornece tecnologias para rastrear denúncias de assédio no deslocamento em cidades. Ela foi escolhida na lista do Forbes Under 30, que aponta jovens empreendedores de grande destaque no país.

O Bate Papo com Empreendedor é um ciclo de encontros mensais em diferentes dias e horários para oportunizar que mais estudantes e público em geral possam acompanhar as transmissões que ocorrerão ao vivo pelo YouTube.

A primeira edição ocorreu no dia 25 de agosto de 2021, na semana de aniversário do Campus Canoas.

O que | Bate Papo com Empreendedor – Simony, idealizador da Startup Nina
Quando | 10/12, 10h