Fique atento aos horários de funcionamento do campus durante as férias escolares

ATENÇÃO: a recepção e, com isso, o atendimento telefônico e via whatsapp do campus, excepcionalmente durante o mês de janeiro, atenderá ao público das 7h30min às 18h.

…………………………………………………………………………………………………….

De 02 de janeiro a 16 de fevereiro, o Campus Canoas estará com horário de atendimento diferenciado, em função do período de férias escolares.

A maioria dos setores estará em funcionamento das 8h às 17h ou das 9h às 18h e, portanto, antes de se deslocar até o campus, entre em contato com o local desejado, por e-mail, e verifique o horário de funcionamento:

Biblioteca: [email protected]
Comissão Permanente de Processo de Ingresso Discente (COPPID), responsável pelo processo seletivo: [email protected] – Saiba mais sobre o processo de seleção no Portal do Ingresso do IFRS (ingresso.ifrs.edu.br)
Coordenadoria de Assistência Estudantil: [email protected]
Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional: [email protected]