Horário diferenciado de funcionamento do campus de 15 a 26 de julho: das 8h às 14h

Durante o recesso escolar, que acontece entre 15 e 26 de julho de 2019, o Campus Canoas apresenta alterações em seus horários habituais de atendimento ao público. As atividades administrativas respeitarão o horário reduzido para este período de recesso escolar, que será de segunda a sexta, das 8h às 14h.

As atividades acadêmicas serão retomadas na segunda, dia 29/07.

ATENÇÃO:

• O setor de Registros Escolares, em caráter excepcional, funcionará, no dia 22 de julho (segunda-feira), das 14h às 20h, para efetivar as matrículas do Curso de Pós-graduação em Gestão de Projetos e Inovação;
  • O atendimento para solicitações relativas ao ENCCEJA ocorre de segunda a quinta-feira, das 11h às 13h;
  • As retiradas dos certificados do ENCCEJA respeitam o horário de atendimento do campus durante o recesso, ou seja, das 8h às 14h.