Início do conteúdo

Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão (Enpex) ocorre nos dias 24, 25 e 26 de outubro


Confira programação completa do Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Canoas, Enpex 2019. A atividade anual tem por objetivo o compartilhamento de conhecimentos e a troca de experiências entre os estudantes dos níveis médio, superior e pós-graduação, integrando três  eventos do campus:

  • IX Salão de Iniciação Científica e Tecnológica;
  • VIII Salão de Extensão;
  • V Salão de Ensino.

As ações se iniciam às 13h desta quinta, dia 24, e seguem até a manhã de sábado, 26. Além das comunicações de trabalhos, ocorrem apresentações culturais e palestras durante os três dias de evento.

Visite também o site do evento.

 

 

 

……………………………………………………………………………………………………………..

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homologadas inscrições para trabalhos ao Enpex 2019

A comissão organizadora do Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Canoas (Enpex) homologou neste dia 8 de outubro os trabalhos selecionados para o Enpex 2019. A participação dos estudantes será por meio de uma equipe formada por até quatro componentes, além de um orientador e, se necessário, um coorientador, por trabalho.

O evento recebe trabalhos de nível médio, superior e pós-graduação. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] ou sanadas presencialmente na sala C5 e nas coordenadorias de Ensino, Pesquisa ou Extensão.

Fim do conteúdo