Homologadas inscrições para trabalhos ao Enpex 2019

A comissão organizadora do Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Canoas (Enpex) homologou neste dia 8 de outubro os trabalhos selecionados para o Enpex 2019. A participação dos estudantes será por meio de uma equipe formada por até quatro componentes, além de um orientador e, se necessário, um coorientador, por trabalho.

O evento recebe trabalhos de nível médio, superior e pós-graduação. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail enpex@canoas.ifrs.edu.br ou sanadas presencialmente na sala C5 e nas coordenadorias de Ensino, Pesquisa ou Extensão.

Visite também o site do evento

O ENPEX

O Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Canoas do IFRS é um evento anual que tem por objetivo o compartilhamento de conhecimentos e a troca de experiências entre os alunos dos níveis médio, superior e pós-graduação, do qual fazem parte três outros eventos do campus:

• IX Salão de Iniciação Científica e Tecnológica
  • VIII Salão de Extensão