Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão (Enpex) ocorre nos dias 24, 25 e 26 de outubro

Confira programação completa do Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Canoas, Enpex 2019. A atividade anual tem por objetivo o compartilhamento de conhecimentos e a troca de experiências entre os estudantes dos níveis médio, superior e pós-graduação, integrando três  eventos do campus:

• IX Salão de Iniciação Científica e Tecnológica;
  • VIII Salão de Extensão;
  • V Salão de Ensino.

As ações se iniciam às 13h desta quinta, dia 24, e seguem até a manhã de sábado, 26. Além das comunicações de trabalhos, ocorrem apresentações culturais e palestras durante os três dias de evento.

Visite também o site do evento.

……………………………………………………………………………………………………………..