Grupos de acolhimento em Saúde Mental são oferecidos gratuitamente no Campus Canoas

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE) do Campus Canoas do IFRS está promovendo grupos de acolhimento em Saúde Mental para estudantes da instituição. Os encontros são realizados realizado pela CAE em parceria com o setor Pedagógico e Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne).

As atividades são gratuitas, ocorrem semanalmente e buscam a proporcionar um local de acolhimento e escuta multiprofissional para os estudantes, sendo um local para partilhar questões em saúde, educação, relações sociais, entre outras situações do universo acadêmico.

Não é necessário inscrição prévia, mas quem desejar, pode inscrever-se, registrando interesse pelo link: https://forms.gle/zP368yLFWC1N762V9

Equipe de acolhimento do grupo:

• Bruno D. Reginatto – Psicólogo, Assistência Estudantil
  • Cláudia da Silva Gomes – Pedagoga, setor Pedagógico