Gosta de Jogos Eletrônicos? Participe do e-JIFRS 2021

Com o objetivo de promover a saúde mental dos estudantes dos IFRS por meio de uma atividade competitiva cujas características permitem a participação conjunta, embora os alunos permaneçam em locais fisicamente distantes, serão realizados os Jogos Eletrônicos do IFRS (e-JIFRS). Nesta edição, participarão dos jogos os campi Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Ibirubá, Rio Grande, Veranópolis, Farroupilha e Osório (esses dois últimos só na modalidade xadrez). O regulamento para os e-JIFRS já foi publicado.

Neste ano, a etapa institucional oferta as seguintes modalidades: Free Fire, League of Legends (LOL) e Xadrez. As inscrições já estão abertas para os alunos dos campi participantes e as datas variam de acordo com a modalidade escolhida. Acesse o regulamento e demais documentos para informações completas.

A equipe vencedora de cada modalidade garante participação na fase nacional, que será realizada de 13 a 17 de setembro de 2021.

Datas das competições:

Xadrez: 10/07/2021

Free Fire: 17/07/2021

LoL: 31/07/2021

A seletiva do IFRS é organizada pela Pró-reitoria de Extensão com o apoio de uma comissão formada por servidores dos campi participantes. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Para saber mais sobre a fase nacional, acesse as mídias sociais do evento: Facebook, Instagram, Twitter, YouTube.