Formatura dos cursos superiores de tecnologia e licenciatura

Na sexta, 13 de março, ocorreu a sessão solene de colação de grau dos cursos superiores do Campus Canoas do IFRS. A servidora Angélica Rodrigues Machado Costa foi a mestre de cerimônia.

A mesa de honra foi composta pelas seguintes autoridades: diretora-geral do Campus Canoas, Patrícia Nogueira Hübler e os coordenadores dos cursos, a saber: Bruno Brogni Uggioni (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas); Claudio Enrique Fernández Rodrígues (representando a coordenação do Curso de Tecnologia em Automação Industrial); Marcelo Luiz Pereira (Tecnologia em Logística) e Mariana Lima Duro (Licenciatura em Matemática).

Os formandos dos quatro cursos escolheram servidores como seus homenageados, patronos e paraninfos. O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas teve Rodrigo Perozzo Noll como paraninfo, Denise Regina Pechamann e Rafael Coimbra Pinto como homenageados e Ígor Lorenzato Almeida como patrono.

O Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial escolheu como paraninfo Claudio Enrique Fernández Rodrígues, tendo como homenageados Amadeu Mozarte Freitas Pinheiro e  Edison Silva Lima.

O Curso Superior de Tecnologia em Logística teve Sérgio Almeida Migowski como paraninfo e Jaqueline Terezinha Martins Corrêa Rodrigues como homenageada.

O Curso Superior de Licenciatura em Matemática escolheu Mariana Lima Duro como paraninfa, Cláudia Brum de Oliveira Fogliarini Filha e Simone Maffini Cerezer como homenageadas e Gisele Palma como patrona.

A ata de colação de grau foi lida pela representante da Coordenadoria de Registros Escolares, Nara Milbrath de Oliveira. Os estudantes Luis Fernando Marszalek Rocha e Camila Labres Nemos foram os juramentistas, representando os cursos superiores de tecnologia e a licenciatura, respectivamente.

A lista com os novos tecnólogos e licenciados é a seguinte:

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

• Elvis Alexandre Guerra da Piedade;
  • Felipe Zoltowski Siqueira;
  • Miguel Grando Rebelatto;
  • Nícolas de Souza Wojcichoski.

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

• Andrius Dalavale Kaiser Pinto;
  • Jean Fahl;
  • Jônatas Hepp;
  • Luis Fernando Marszalek Rocha;
  • Patrick Fernando da Silva Falcão;
  • Robson da Silva e Silva.

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA

• Alessandra Schallenberger;
  • Aline Medeiros de Abreu;
  • Daniela Silva de Souza;
  • Driele Soares Rodrigues;
  • Fellipe de Lima Almeida;
  • Franciele Zolrowski Siqueira;
  • Getúlio Suman Filho;
  • João Pedro Maciel Jaeger;
  • José Marquel Deolindo André;
  • Lucas Monzo Nichele;
  • Talita Barreto Nascimento.

CURSO SUPERIOR DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

• Bárbara Gonçalves Fenille Velasco;
  • Camila Labres Nemos;
  • Ivan de Almeida Fiorotti;
  • Milena da Silva Fontana.

Parabéns aos novos licenciados e tecnólogos do Campus Canoas!