Formatura do Curso Superior de Matemática

Na noite da sexta-feira, 21 de janeiro de 2022, foi realizada a sessão solene de colação de grau do Curso Superior de Matemática – Licenciatura do Campus Canoas do IFRS. A chefe de gabinete Nara Milbrath de Oliveira foi a mestre de cerimônia.

Participarem do evento remoto a Diretora-geral do Campus Canoas, Patrícia Nogueira Hübler; o Pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Eduardo Girotto, representando o Reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Júlio Xandro Heck; a Coordenadora do curso, Cláudia Brum de Oliveira Fogliarini Filha; a Paraninfa da turma, Mariana Lima Duro e as homenageadas Carina Loureiro Andrade e Jaqueline Molon.

A ata de colação de grau foi lida pelo coordenador de Registros Escolares, Marcelo Gonçalves da Silva. A estudante Cindi Luhanne Frozi foi a juramentista.

A cerimônia completa pode ser conferida no Canal do You Tube do Campus Canoas (acessível AQUI).

LICENCIADOS DO CURSO SUPERIOR DE MATEMÁTICA – LICENCIATURA:

Cindi Luhanne Frozi
Eduarda Santos de Oliveira
Rafael Dutra Ferrugem
Raissa Brunauth Estrela
Tainah Salles Mello

Parabéns a todos que participaram desta bela caminhada!