Formatura de estudantes dos cursos EJA/FIC

Na quinta-feira, 08 de dezembro, duas turmas da modalidade EJA/FIC realizaram suas formaturas nas dependências do Campus Canoas. Os cursos de Assistente Administrativo e de Operador de Computador somaram 78 concluintes.

Estavam presentes na mesa solene do evento, a representante da equipe EJA/FIC do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, professora Greicimara Vogt Ferrari; o diretor de Administração e Planejamento do Campus Canoas, Jair Bruschi Junior; o diretor de ensino do Campus Canoas, Alexandre Tadachi Morey; a coordenadora da EJA/FIC – curso de Assistente Administrativo, Cleusa Albilia de Almeida; a coordenadora da EJA/FIC – curso de Operador de Computador, Leila Almeida Castillo, além de professores dos cursos ofertados, Alexsandra Alves de Brito, Catia Eli Gemelli, Iuri Albandes Cunga Gomes e Silvia Ozorio Rosa.

Após a cerimônia, ocorreu uma confraternização com todos os presentes.