Formandos de 2020 devem enviar solicitação de Colação de Grau com documentação até dia 11/12

Os acadêmicos dos cursos de nível Superior do Campus Canoas do IFRS que concluirão o curso ao final do primeiro ciclo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), que se encerra em 18 de dezembro, devem entrar em contato com o setor de Registros Escolares até dia 11 de dezembro para enviar documentos e requerimento de Colação de Grau. Em função da pandemia Covid-19, será realizado somente ato solene em Gabinete, com data prevista para 25 de fevereiro de 2021.

IMPORTANTE

É necessário que enviem por e-mail o Formulário de Requerimento de Colação de Grau (pág. 13 do Manual do Formando), acompanhado de foto/imagem dos seguintes documentos:

• Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Carteira de Identidade, CNH ou CTPS;
  • CPF (caso não conste no documento anterior);
  • Certidão de quitação eleitoral (obtida no site do TSE);
  • Certidão de nascimento ou casamento/divórcio;
  • Comprovante de quitação das obrigações militares (homens).

Encaminhar para [email protected]

Maiores informações serão encaminhadas posteriormente pela Chefia de Gabinete.

Observação: os contatos solicitados no formulário são do aluno.