Feira de Ciências e Inovação Tecnológica (IFCITEC) mobiliza comunidades interna e externa

Alegria. Integração. Conhecimento. Estas palavras perpassaram todas as atividades que constituíram a 7ª edição da Feira de Ciências e Inovação Tecnológica (IFCITEC), ocorrida no dia 19 de setembro, no Campus Canoas.

O evento contou com ações diversificadas, como explanações de projetos de ensino, pesquisa e extensão; bem como apresentações artísticas e culturais, além da exposição de trabalhos, esta realizada por estudantes de nível fundamental e ensino médio.

Os discentes das escolas de diferentes cidades da Região Metropolitana e arredores se integraram aos alunos do Campus Canoas, fazendo com que uma profusão de conhecimento se fizesse presente durante todo o dia do evento. Ao final desta jornada, o que se viu foram momentos únicos de alegria, que emocionaram os presentes e coroaram o esforço dos estudantes.

Parabéns a todos os envolvidos com a 7ª IFCITEC e que venha 2020!