Confira a retificação ao edital de Benefício da Assistência Estudantil (BAE)

Acompanhe AQUI a retificação do Edital nº43/2018, que trata do Benefício da Assistência Estudantil, no tocante ao cronograma de inscrições para o período 2019/02.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

NOTÍCIAS ANTERIORES

O IFRS – Campus Canoas, por intermédio da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE), convida todos os estudantes que se encontram na condição de renovação, nova solicitação ou, ainda, que fizeram pela primeira vez seu pedido para receber o Benefício da Assistência Estudantil (BAE), independente de já terem conhecimento do seu resultado, a comparecer a reuniões que tratarão especificamente a respeito desta temática. Os discentes podem escolher um dos dois dias e horários apresentados a seguir para participarem:

## Dia 25/02/19 (segunda-feira), às 12h30min.
## Dia 27/02/19 (quarta-feira), às 18h30min.
É imprescindível que todos os estudantes, independente do tipo de situação expressa acima,  façam-se presentes para compreender como se dará o processo de recebimento do BAE no ano de 2019.
IMPORTANTE: não estão incluídos os alunos que estão com matrícula cancelada, ou que não realizaram sua rematrícula, bem como os que já concluíram seu curso.