Confira a retificação ao edital de Benefício da Assistência Estudantil (BAE)

Acompanhe a retificação do Edital nº43/2018, que trata do Benefício da Assistência Estudantil, no tocante ao cronograma de inscrições para o período 2019/02.

…………………………………………………………………………………………………………………….

NOTÍCIAS ANTERIORES

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE) convida os estudantes que se encontram na condição de renovação, nova solicitação ou, ainda, que fizeram pela primeira vez seu pedido para receber o Benefício da Assistência Estudantil (BAE), independente de já terem conhecimento do seu resultado, a comparecer a reuniões que tratarão especificamente a respeito desta temática. Os discentes podem escolher um dos dois dias e horários apresentados a seguir para participarem:

• Dia 25/02/19 (segunda-feira), às 12h30min
  • Dia 27/02/19 (quarta-feira), às 18h30min
IMPORTANTE: não estão incluídos os alunos que estão com matrícula cancelada, ou que não realizaram sua rematrícula, bem como os que já concluíram seu curso.