Estudantes que pretendem concorrer a bolsas institucionais podem se candidatar até 18 de abril

EDITAL Nº 13/2019 – SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE PROJETOS INDISSOCIÁVEIS DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO DOS CAMPI DO IFRS

Estão abertas, até 18 de abril, inscrições para interessados em atuar como bolsista em projetos indissociáveis nos âmbitos do ensino, da pesquisa e da extensão. O intuito é contribuir com o desenvolvimento e a disseminação de ações que trabalhem diretamente com os arranjos produtivos locais. Os estudantes contemplados deverão dedicar 8h semanais ao projeto. A bolsa tem remuneração de R$ 200,00.

Todas as informações podem ser obtidas diretamente no EDITAL.

…………………………………………………

EDITAL Nº 14/2019 – SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE EXTENSÃO

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) seleciona, por meio de edital, discentes que querem trabalhar como bolsistas. As inscrições estendem-se até o dia 18 de abril e para se candidatar o estudante precisa  estar regularmente matriculado, frequentando um dos cursos do IFRS, além de ter disponibilidade de carga horária semanal necessária ao desenvolvimento do Plano de Trabalho vinculado ao programa/projeto de extensão e, por fim, necessita atender às especificidades de cada programa/projeto de extensão.

O edital, na íntegra, pode ser acessado AQUI.