Estudantes que pretendem concorrer a bolsas institucionais podem se candidatar até 18 de abril

Estão abertas, até 18 de abril, inscrições para interessados em atuar como bolsista em projetos indissociáveis nos âmbitos do ensino, da pesquisa e da extensão. O intuito é contribuir com o desenvolvimento e a disseminação de ações que trabalhem diretamente com os arranjos produtivos locais.

Os estudantes contemplados deverão dedicar 8h semanais ao projeto. A bolsa tem remuneração de R$ 200,00.

Todas as informações podem ser obtidas diretamente no EDITAL.

…………………………………………………

EDITAL Nº 14/2019 – SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE EXTENSÃO

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) seleciona, por meio de edital, discentes que querem trabalhar como bolsistas. As inscrições estendem-se até o dia 18 de abril e para se candidatar o estudante precisa  estar regularmente matriculado, frequentando um dos cursos do IFRS, além de ter disponibilidade de carga horária semanal necessária ao desenvolvimento do Plano de Trabalho vinculado ao programa/projeto de extensão e, por fim, necessita atender às especificidades de cada programa/projeto de extensão.

O edital, na íntegra, pode ser acessado AQUI.