Fique atento às datas e etapas referentes ao edital de auxílio estudantil para o período letivo de 2021

O Campus Canoas do IFRS, por intermédio da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), divulga à comunidade o Edital nº 09/2021, referente ao auxílio estudantil.

Podem participar do processo estudantes que estejam regularmente matriculados nos cursos integrados e superiores do campus, respeitando os critérios especificados no respectivo edital.

As inscrições, bem como o restante do processo, ocorrerão virtualmente, em virtude da atual situação sanitária causada pela pandemia do novo coronavírus.

Antes de efetuar a inscrição propriamente dita, solicitamos que os candidatos leiam atentamente o Edital nº 09/2021. O próximo passo é o preenchimento de formulário eletrônico, acompanhado pelo envio de  toda a documentação solicitada.

As inscrições se dividem em 3 etapas, conforme pode ser visualizado a seguir:

Etapa 1:

→ renovação do auxílio para discentes que realizarão rematrícula em 2021/01 e que receberam o benefício em 2020

Etapa 2:

de 15 de maio a 14 de junho [estudantes ingressantes nas chamadas regulares]

de 18 a 20 de junho [estudantes ingressantes em chamadas públicas]

Etapa 3:

de 04 a 11 de outubro [ingressantes que iniciam as atividades acadêmicas em 2021/02]

• Informações adicionais podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]