Estudantes podem encaminhar pedidos para colação de grau 2023/01

O Campus Canoas divulga período, entre 26 e 30 de junho de 2023, para que os estudantes concluintes dos cursos superiores possam encaminhar suas solicitações para colação de grau.

Os pedidos devem ser feitos ao setor de Registros Escolares, diretamente pelo e-mail [email protected].

O envio de documentos deve ser feito de maneira legível e em formato PDF, JPEG ou PNG, na forma de anexo (não será aceito arquivo compactado, nem compartilhado):

• Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Carteira de Identidade, CNH, CTPS ou outro documento de identificação válido;
  • CPF (caso não conste no documento anterior);
  • Certidão de quitação eleitoral (obtida no site do TSE);
  • Certidão de nascimento ou casamento/divórcio;
  • Comprovante de quitação com as obrigações militares(homens entre 18 e 45 anos).

>> Acesse o requerimento, que consta no Manual do Formando, disponível em: https://ifrs.edu.br/wp-content/uploads/2019/05/Manual-do-Formando-Cursos-Superiores.pdf

> OBSERVAÇÃO: os contatos solicitados no formulário são do próprio estudante.

IMPORTANTE:

a) A previsão é que a formatura seja realizada em 25/08/2023. Outras informações serão encaminhadas via e-mail, pela Chefia de Gabinete, cerca de 15 dias antes do evento.

b) Leia as informações sobre as especificidades de cada solenidade no Manual do Formando.