Confira datas, horários e locais das provas de certificação de conhecimentos

Confira data, horário e local das provas de certificação de conhecimentos.

Notícia relacionada:

O Campus Canoas, por meio de EDITAL que normatiza o processo de certificação de conhecimentos, estabelece o período entre 22 e 29 de março de 2019 para os interessados em realizarem suas solicitações. Os estudantes dos cursos superiores que estão regularmente matriculados estão habilitados ao procedimento.

Os que desejarem requerer a certificação de conhecimentos deverão cumprir e atender os seguintes requisitos:

•  Protocolar requerimento, na Coordenadoria de Registros Escolares, por meio do preenchimento de formulário próprio (ANEXO I), com especificação das disciplinas a serem certificadas, o qual será encaminhado à coordenação de curso, respeitando-se as datas previstas para o processo, no EDITAL ;
  • Anexar ao requerimento os comprovantes dos estudos realizados anteriormente ou justificativa, por meio de formulário próprio (ANEXO II), para cada disciplina solicitada, com a descrição dos conhecimentos, habilidades e competências anteriormente desenvolvidas.

O requerimento deve ser encaminhado diretamente ao setor de Registros Escolares das 8h30min às 19h30min.