Estudantes de escola estadual visitam o campus

O projeto extensionista do Campus Canoas REpEnsE – Construindo Caminhos com as Escolas para o Consumo Consciente e a Reciclagem de Eletroeletrônicos, em parceria com a Coopertec, recebeu nesta segunda, 05 de dezembro, pela manhã, estudantes da Escola Estadual Jussara Maria Polidoro.

Os estudantes conheceram pessoalmente a estrutura oferecida pelo campus, após o projeto ter desenvolvido atividades na própria escola estadual, durante o mês de novembro, em três encontros. As trocas de informação se deram por meio de oficinas socioeducativas, materiais informativos e palestras.

O propósito central é conscientizar a comunidade quanto ao consumo e à reciclagem de equipamentos eletroeletrônicos, visando reduzir os riscos, tanto para a saúde, quanto para o meio ambiente, de um descarte inadequado.