Estudante, realize sua atualização cadastral até quarta-feira, dia 17 de junho

Apesar do Campus Canoas estar com as aulas suspensas, algumas atividades seguem ocorrendo de forma remota.

Muitos dos trabalhos necessitam da participação dos estudantes, a qual se dá por meio da opinião e aprovação de decisões tomadas por Grupos de Trabalho (GTs).

Tais resoluções são fundamentais como, por exemplo, as que são tratadas pelo GT responsável pela retomada do Calendário Letivo.

Sendo assim, solicita-se que todos os estudantes do campus revisem e atualizem seus dados cadastrais, principalmente endereços de e-mail e números de telefones. É por intermédio destes que os discentes serão avisados das decisões e serão solicitados a participarem de futuras deliberações.

Para tanto, basta acessar o portal:

• Endereço: https://aluno.canoas.ifrs.edu.br
  • Matrícula: número de matrícula iniciando com 02 e contendo 8 números.
  • Menu: Opções do aluno > Atualização cadastral
  • Prazo para revisão e atualização: até o dia 17/06 (quarta-feira)

Em caso de qualquer dificuldade de acesso, os estudantes podem entrar em contato com o setor de TI do campus, pelo e-mail [email protected], informando número de matrícula, nome completo e curso.