Início do conteúdo

Escolha o logotipo da nova incubadora tecnológica do Campus Canoas, a SocialTec


Até a próxima quinta-feira, dia 11 de março, está aberta a votação popular para o logotipo da primeira incubadora tecnológica do Campus Canoas do IFRS. O projeto está sendo desenvolvido há meses e teve seu nome, SocialTec, escolhido também por voto popular (66,7% dos votos) após a confecção de uma lista tríplice de uma comissão julgadora. O mesmo ocorre com a identidade visual. Uma comissão escolheu três logos as comunidades internas e externas ao Campus Canoas estão convidadas a votar (é permitido apenas um voto por pessoal/CPF).

O projeto tem como missão fomentar a formação e a consolidação de organizações comprometidas com o desenvolvimento sustentável e como principal objetivo apoiar ações empreendedoras para a formação ou consolidação de organizações que estejam comprometidas com o desenvolvimento sustentável local, regional e/ou global.

 

Participe da escolha

O concurso selecionou a o nome da incubadora e agora é a vez da melhor identidade visual. Ambos serão utilizados nos materiais de divulgação, meios de comunicação, páginas da internet, cartazes e produções em geral da Incubadora do Campus Canoas.

Podem participar qualquer pessoa, mesmo da comunidade externa do campus. Três (de 15 enviadas) propostas foram selecionadas na última quarta-feira pela comissão julgadora formada por servidores do campus. A proposta vencedora será escolhida por votação da comunidade acadêmica e podem ser as seguintes:

 

Observações: todos os trabalhos serão apresentados para votação nas opções colorida e para usos vertical e horizontal. Porém, conforme as regras do concurso, todos foram apresentados também em opções preto e branco e escala de cinza. Além disso, conforme o regulamento, pequenas modificações, como por exemplo a fonte utilizada, podem ocorrer. Esses ajustes, se forem feitos, serão em colaboração entre os autores e profissionais do IFRS.

 

Opção 1

 

Opção 2

 

Opção 3

 

PARA VOTAR, ACESSE O FORMULÁRIO ELETRÔNICO (AQUI)

 

 

CRONOGRAMA DO CONCURSO

 

4/12/2020 | Lançamento do regulamento do concurso

7/12/2020 a 19/01/2021 | Período de inscrição de propostas do nome (primeira fase)

Até 21/01/2021 | Análise das propostas pela comissão julgadora

22/01/2021 a 27/01/2021 | Votação online para escolha do nome 

Até 29/01/2021 | Divulgação do resultado da escolha do nome em meios virtuais

1º/02/2021 a 28/02/2021 | Período de inscrição de propostas da identidade visual (segunda fase)

Até 05/03/2021 | Análise das propostas pela comissão julgadora

6/03/2021 a 11/03/2021 | Votação online para escolha da identidade visual

12/03/2021 | Divulgação do resultado

 

Confira informações completas no EDITAL (aqui)

 

 

 

 

Fim do conteúdo