Geral
Escolha de representante da comunidade externa para atuar no Conselho do Campus Canoas: inscrições até 18/06
Interessados em integrar o Conselho do Campus Canoas (Concamp) sendo representante da sociedade civil podem realizar sua inscrição até o dia 18 de junho. São oferecidas duas vagas de titular e duas de suplente.
A indicação dos representantes da sociedade civil é aberta a todas as organizações sem fins lucrativos, laicas e apartidárias, com atuação no mesmo município sede do campus.
As organizações, no momento de sua inscrição, indicarão um membro titular e um suplente. O nome de cada membro titular e suplente deverá ser oficializado à Secretaria do Conselho de Campus por meio de ofício da instituição da sociedade civil que representa.
Os dados e documentos devem ser enviados para a Secretaria do Conselho de Campus, por meio do e-mail gabinete@canoas.ifrs.edu.br, contendo nome e endereço da entidade, nome dos conselheiros indicados, CPF, RG, função, endereço comercial e residencial, telefone e e-mail. No campo “Assunto” deve constar “Conselho de Campus: Sociedade Civil”.
As instituições, representantes da comunidade externa, serão eleitas pelo voto da maioria dos membros do Conselho de Campus em reunião aberta à comunidade e seus representantes terão mandato de 2 anos.
Os membros do Conselho de Campus representantes da sociedade civil não poderão ter vínculo profissional ou estudantil vigente com o IFRS.
As eleições entre os membros do Concamp acontece em 09 de julho e o resultado final será divulgado em 10 de julho.
O Edital nº 25/2025 traz todas as informações relativas à seleção em: https://ifrs.edu.br/canoas/editais/edital-no-25-2025-gab-can-inscricoes-para-representantes-da-sociedade-civil-no-conselho-de-campus/.