Início do conteúdo

Enpex 2018: confira a relação parcial de trabalhos homologados


Publicada a lista dos trabalhos que serão apresentados no 2º Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão (Enpex). As datas com a distribuição dos trabalhos ao longo dos três dias do evento, que ocorre em 20, 22 e 23 de outubro, bem como a programação oficial, pode, ser visualizadas tanto pelo site do Enpex quanto pelo facebook.

Na edição deste ano, ação que integra os salões de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Canoas do IFRS, será possível submeter  atividades de cunho artístico e cultural, por meio de edital específico.

As inscrições poderão ser realizadas somente por meio eletrônico, pelo endereço [email protected], entre 10 a 30 de setembro de 2018, encaminhando a ficha de cadastro (anexo 1) assinada e digitalizada, colocando no assunto do e-mail: ‘CADASTRO PARA APRESENTAR ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS – ENPEX 2018’.

O tem como tema a Construção da Aprendizagem numa Perspectiva de Integração entre ensino, pesquisa e extensão.

 

 

Seleção de avadiadores

Os profissionais que desejarem se inscrever devem ter formação na categoria dos trabalhos que pretende avaliar; não podendo ser autor, orientador ou co-orientador de trabalho inscrito na mesma área e nível que deseja avaliar e deve possuir currículo na Plataforma Lattes do CNPq.

Avaliador é o profissional que avaliará presencialmente as apresentações no 2º Enpex, visando a contribuir com os trabalhos de ensino, pesquisa e extensão. A atividade de avaliador do 2º Enpex é voluntária e, portanto, não será remunerada. É compromisso do avaliador respeitar as condições de igualdade e impessoalidade durante a avaliação.

Os avaliadores serão certificados por sua participação. Os trabalhos submetidos ao evento serão distribuídos entre os avaliadores inscritos segundo a categoria e a(s) área(s) de atuação selecionada(s) no momento da inscrição, buscando-se equalizar o número de trabalhos a serem avaliados por cada avaliador.

Acesse o Edital completo.

 

 

 

 

 

……………………………………………………………………………………….

NOTÍCIAS ANTERIORES

Resumos para o Enpex podem ser enviados até 30 de agosto

Os interessados em participar nas modalidades “exposição de trabalho” e “comunicação”, integrantes do Enpex 2018 – Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS Campus Canoas – podem enviar os resumos até 30 de agosto. O evento ocorre nos dias 20, 22 e 23 de outubro nas dependências do campus. Os dados dos trabalhos e dos autores devem ser enviados pelo sistema de submissão de trabalhos disponível no site http://enpex.canoas.ifrs.edu.br, não sendo necessário anexar nenhum tipo de arquivo.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] ou pelos contatos disponíveis no site do evento.

Fim do conteúdo