Tablets para estudantes inscritos nas APNPs que comprovaram não ter acesso a dispositivo: retirada no campus, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

ATENÇÃO:

Os tablets estão disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, a partir do dia 17 de novembro e podem ser retirados junto à recepção do Campus Canoas.

________________________________________________________________________________________________________

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, das 14h às 17h e na segunda-feira (16/11) das 11h às 15h ocorrerá a entrega dos tablets para os estudantes que solicitaram, conforme Editais N. 42 e 44/2020, o Auxílio Inclusão Digital.
O estudante deverá comparecer pessoalmente, nestes dias e horários, para retirar seu tablet, com documento de identificação com foto. No caso de estudantes menores de idade, deverão ir acompanhados com um dos pais ou responsáveis.

Não serão entregues para estudantes menores de idade desacompanhados dos responsáveis. Estudantes contemplados com o chip que, ainda não o retiraram, poderão pegar junto com o tablet.

O vídeo a seguir é um tutorial produzido pelo Campus Sertão (IFRS), sobre o manuseio do tablet, confira: