Empresa Exatron patrocina estudantes do Campus Canoas nos Jogos do IFRS

O Campus Canoas, uma das 17 unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), participará da oitava edição dos Jogos do IFRS, realizada em duas etapas, a primeira no Campus Bento Gonçalves e a segunda no Campus Sertão. A primeira, realizada dia 21 de junho de 2023, teve xadrez e tênis de mesa. A segunda ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, com as modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia. Todas com equipes masculinas e femininas. O Campus Canoas foi representado por 15 atletas na primeira etapa e será representado por 35 atletas na segunda. Os jogos do IFRS selecionarão as equipes e atletas para a etapa regional, que ocorrerá no mês de agosto.

Com o objetivo de buscar patrocínio para camisetas para estudantes atletas participantes dos jogos e para os servidores que os acompanharão, o Campus Canoas, em conjunto com o projeto Esportizando, publicou o Edital nº 36/2023. A Exatron Indústria Eletrônica, uma empresa inovadora focada no desenvolvimento de produtos eletroeletrônicos nas áreas de automação predial e residencial, localizada no Parque Canoas de Inovação, atendeu ao chamamento e doou 60 camisetas aos participantes das duas etapas dos jogos.
Na foto, a entrega das camisetas pelo CEO da Exatron, Régis Sell Haubert e pelo gestor de Projetos, Luis Fernando Ruschel à diretora-geral do Campus Canoas, professora Patrícia Nogueira Hübler.