Início do conteúdo

Edital para contratação de professor substituto na área de Matemática: resultado final


ATENÇÃO:

Em virtude da pandemia ocasionada pela Covid-19, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Canoas do IFRS divulga nota que trata a respeito da suspensão dos prazos de validade de editais vigentes, conforme pode ser conferido AQUI.

 

  • Visualize AQUI o resultado final.

 

  • Acesse a listagem com resultado preliminar AQUI.

 

  • Confira AQUI data, horário e local da prova prática.

 

  • Veja a relação de inscrições homologadas AQUI.

 

  • Acompanhe AQUI a retificação da lista com os candidatos que tiveram sua inscrição homologada preliminarmente.

 

 

…………………………………………………………………………………………………

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O Campus Canoas do IFRS divulga edital relativo à contratação de professor substituto de Matemática. Como requisito mínimo é solicitado licenciatura na área. A carga de trabalho soma 40h semanais e é ofertada 1 (uma) vaga.

Os interessados podem vir pessoalmente ao Campus Canoas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h, para entregar o formulário de inscrição, diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas. O endereço do Campus Canoas é: Rua Dr. Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, n° 870-A, Bairro Igara III – Canoas, RS / CEP: 92.412-240 / telefone (51) 3415-8234 / e-mail: [email protected].

Outra forma possível de efetuar a inscrição é via correspondência enviada para o endereço acima descrito, preferencialmente via Sedex 10, ou, não havendo possibilidade, sugerimos o envio na modalidade Sedex normal, desde que a postagem ocorra até o último dia das inscrições. O período de inscrições estende-se de 1º a 14 de novembro de 2019.

Todas as informações, na íntegra, a respeito da seleção, podem ser encontradas no edital e nos seus respectivos anexos, disponibilizados abaixo:

Fim do conteúdo