Geral
Edital para contratação de professor substituto na área da Informática recebe inscrições até 17 de abril
Até a quinta-feira, 17/04, às 17h, o Campus Canoas está com inscrições abertas para contratação de professor substituto de Informática Geral e Programação, por intermédio dos regramentos estabelecidos no Edital nº 16/2025, acessível em: https://ifrs.edu.br/canoas/editais/edital-16-2025-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-de-professor-substituto-de-informatica/.
Como requisito mínimo é solicitado graduação em Ciências da Computação ou áreas afins. A carga de trabalho soma 40h semanais e é ofertada 1 (uma) vaga.
As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico, disponível em: https://ifrs.edu.br/canoas/editais/edital-16-2025-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-de-professor-substituto-de-informatica/.
A relação final de inscritos será divulgada em 24 de abril e a lista final de classificados será publicada em 08 de maio.