Edital de seleção de membros que pretendem atuar nas comissões de heteroidentificação recebe inscrições até 09 de outubro

Estão abertas, até 9 de outubro de 2023, as inscrições para seleção de membros para atuar nas Comissões de Heteroidentificação de candidatos autodeclarado negros (pretos e pardos) dos processos seletivos discentes (2024/01 a 2025/02) e do concurso de servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Poderão se inscrever para a comissão: servidores, estudantes e comunidade externa, seguindo as orientações e requisitos divulgados no edital 16/2023. Os interessados deverão enviar, até 09 de outubro de 2023, toda documentação descrita no edital e seus anexos preenchidos e digitalizados, para o endereço eletrônico [email protected], com o assunto “INSCRIÇÃO – Processo de Seleção Pública de Membros para atuar nas Comissões de Heteroidentificação do IFRS.

Informações completas sobre o processo de seleção podem ser encontradas na página do IFRS no Edital IFRS 16/2023 – Seleção de membros para atuar nas comissões de heteroidentificação.