Edital de aproveitamento de estudos: solicitações de 02 a 06 de março

O período para a solicitação de aproveitamento de estudos de discentes regularmente matriculados nos cursos superiores do Campus Canoas do IFRS ocorre de 02 a 06 de março de 2020, de acordo com o Edital nº 02/2020.

O período de avaliações se estende de 10 a 20 de março. O resultado será publicado no Sistema de Informações Acadêmicas (SIA) no dia 23 de março.

O horário para a solicitação do aproveitamento é das 9h às 11h30min e das 17h às 19h30min, de segunda a sexta-feira, no setor de Registros Escolares.

Quem efetuar o pedido, precisa apresentar as seguintes documentações:

• Requerimento preenchido em formulário próprio (Anexo I), com especificação das disciplinas a serem aproveitadas;
  • Histórico escolar ou certificação, expedidos pela instituição de origem (original e uma cópia para cada disciplina a ser solicitado aproveitamento);
  • Ementas das disciplinas cursadas contendo, no mínimo, carga horária, descrição de conteúdos/Plano de Ensino e bibliografia (original autenticada pela instituição de origem e cópia);

Formulário para solicitação de aproveitamento de estudos