Edital de aproveitamento de estudos para ingressantes via Chamada Pública, Enem e Processo Seletivo Complementar: inscrições de 24 a 28 de abril

De 24 a 28 de abril,  estudantes dos cursos superiores que ingressaram no Campus Canoas via Chamada Pública, Enem ou Processo Seletivo Complementar podem solicitar aproveitamento de estudos, por meio dos regramentos estabelecidos no Edital nº 08/2023.

O período de avaliações se estende de 09 a 22 de maio. O resultado será publicado no SIGAA no dia 26 de maio.

Os pedidos devem vir acompanhados pelo preenchimento de formulário eletrônico e documentação específica.

As solicitações precisam ser encaminhadas ao setor de Registros Escolares, exclusivamente para o e-mail [email protected].

É importante que os documentos sejam enviados na forma de anexo, em formato PDF, JPEG ou PNG, em arquivo não compactado.

O Edital nº 08/2023, contendo todas as informações acerca do aproveitamento de estudos pode ser acessado em: https://ifrs.edu.br/canoas/editais/edital-no-8-2023-aproveitamento-de-estudos/