Edital de aproveitamento de estudos: inscrições até 12 de março

O Campus Canoas do IFRS divulga edital relativo ao período para solicitações de aproveitamento de estudos. Os estudantes dos cursos superiores, que estão regularmente matriculados, podem participar enviando seus pedidos de 08 a 12 de março de 2021.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, as solicitações devem ser encaminhadas exclusivamente no formato on-line, tendo como anexos os documentos a seguir elencados:

• requerimento preenchido em formulário próprio, com especificação das disciplinas a serem aproveitadas;
  • histórico escolar ou certificação, autenticadas pela instituição de origem com assinatura e carimbo ou código de autenticação, em formato PDF;
  • ementas/programas das disciplinas cursadas contendo, no mínimo, carga horária, descrição de conteúdos/plano de ensino e bibliografia, autenticadas pela instituição de origem com assinatura e carimbo ou código de autenticação, em formato PDF.

A divulgação dos resultados no SIA será em 16/04.

## Confira o Edital nº 03/2021, que trata do aproveitamento de estudos AQUI.

## O formulário para solicitações pode ser acessado AQUI.