Diretório Central dos Estudantes (DCE) tem sua primeira eleição

Na sexta-feira, 15 de dezembro de 2023, ocorreu a posse oficial do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Campus Canoas.

A eleição pioneira se deu em 12 de dezembro, com chapa única. A composição é a seguinte: Vitor Alexandre Silva Xavier (presidente), Gabriel Ferreira Flores (vice-presidente), Rafaela Gudaites Bento (secretária), Marcelo Medeiros Leivas (tesoureiro), Patricia Cassel Da Rosa (suplente), Daiane Dos Santos Baptista (suplente), Bruna Justin Fraga Froes, Lara Cardoso Hernandes, Bruna Cassel Do Amaral, Pedro Ploharski Pereira, Diego Alan Vianna Gabriele, Getúlio Bilha Capellari e Marinês Santos De Souza.

A apuração contabilizou 56 votos e destes 7 foram nulos, totalizando 63 votos válidos, número superior ao quórum mínimo
da votação, que eram 52, de acordo com o regimento eleitoral.