Dia da Matemática será celebrado na segunda, 07 de maio

O Dia da Matemática é oficialmente comemorado, no Brasil, na data de 06 de maio. Em função disso, na segunda-feira próxima, 07 de maio de 2018, o IFRS – Campus Canoas fará uma série de atividades que contará com jogos e desafios, exposições, visita às instalações do campus e ao Laboratório de Matemática, além de palestras e oficinas, com o intuito de celebrar esta importante data em nosso calendário acadêmico. As ações ocorrerão das 8h às 11h30min. Neste dia, estudantes de três escolas de Canoas estarão no campus, são elas: Cônego Leão Hartmann, Érico Veríssimo e Jussara Polidoro.

Informações adicionais a respeito do evento e das ações realizadas pelo Curso de Licenciatura em Matemática do Campus Canoas podem ser conferidas no SITE OFICIAL.