Início do conteúdo

Debate entre candidatos à Direção-geral do Campus Canoas será nesta segunda-feira


Entre 18h30min e 20h30min desta segunda-feira, dia 23, ocorrerá único encontro público para os três candidatos à Direção-geral do Campus Canoas discutirem propostas entre si neste primeiro turno. Os concorrentes também terão a oportunidade de responder a questões dos eleitores que podem ser enviadas via formulário eletrônico, de forma anônima, até as 14h do dia debate ou mesmo por escrito durante o evento. Cada pergunta deve ter até 300 caracteres e deve ser destinada a todos os candidatos.

O encontro ocorrerá no Auditório 2, com capacidade para 100 pessoas, e será transmitido via telão para o Auditório 1 (80 pessoas) e ainda ao vivo na internet.

Servidores e estudantes votam em primeiro turno no dia 2 de outubro, no campus. Caso haja a necessidade de um segundo turno, um novo período de campanha será aberto entre 8 e 21 de outubro. A votação em segundo turno está prevista para o dia 23. O resultado preliminar deve ser publicado já no dia 24 e a homologação do resultado final das eleições tanto para diretor(a)-geral quanto para reitor será no dia 5 de novembro, encerrando o processo. Os mandatos são para os anos 2020/2024.

 

Serviço

 

O quê: debate entre candidatos à Direção-geral do Campus Canoas

Quando: dia 23 de setembro, segunda-feira, das 18h30min às 20h30min

Onde: auditórios 1 (telão) e 2 do campus e transmissão web

Formulário eletrônico para questões aos candidatos (até as 14h do dia 23/09)

Assista ao vivo

Regulamento do debate

 

 

Confira todas as notícias na PÁGINA DAS ELEIÇÕES:

https://ifrs.edu.br/canoas/eleicoes-diretor-geral-2019/

Fim do conteúdo