Cooperação entre IFRS e Junior Achievement vai beneficiar estudantes com ações de empreendedorismo

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) assinou acordo de cooperação técnica com a Associação Junior Achievement do Rio Grande do Sul  (JARS). Estão previstas atividades de cooperação para promover o empreendedorismo, a educação financeira e a preparação de estudantes para o mundo do trabalho. A parceria foi firmada por meio do Escritório de Projetos do IFRS. Aguarde as novidades.

A Junior Achievement é uma fundação educativa, sem fins lucrativos, mantida por empresas. Oferece programas de educação empreendedora para jovens em 120 países. Fundada em 1919, nos Estados Unidos, é uma das maiores e mais antigas organizações de educação prática em negócios, economia e empreendedorismo do mundo. No Brasil, possui unidades em todo território nacional.