Contribua para decidir qual será a forma de ingresso aos cursos técnicos integrados do Campus Canoas em 2022/01

O Campus Canoas do IFRS convida a comunidade a participar de pesquisa on-line (acessível AQUI) que tem como objetivo decidir qual será a forma de ingresso para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em 2022/01.

São oferecidas duas opções: prova ou sorteio. É importante ressaltar que apenas uma das alternativas propostas valerá, de forma equânime, para todos os cursos ofertados pelo Campus Canoas.

Em virtude do momento atípico que estamos vivenciando, no qual as atividades administrativas e acadêmicas estão sendo realizadas no formato remoto, o Conselho Superior do IFRS (Consup) determinou, via Resolução nº 36, quais seriam as formas de ingressar no IFRS no próximo ano.

Diante disso, uma das ações a serem executadas pelo campus é encaminhar à sua comunidade o questionário virtual, com o intuito de obtermos informações que nos auxiliarão a estabelecer qual será a forma de acesso para os cursos de nível médio no primeiro semestre de 2022.

A forma escolhida pela comunidade passará pela aprovação do Conselho de Campus (Concamp), na data de 30/07.

⊗⊗⊗ Faça parte desta importante escolha, respondendo à nossa consulta on-line.

Processo seletivo 2022/1 do IFRS: saiba como será a seleção de estudantes