Confira os candidatos à Direção-geral do Campus Canoas e à Reitoria do IFRS

A Comissão Eleitoral do Campus Canoas para os processos de consulta para os cargos de reitor(a) e diretores(as)-gerais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), nomeada por meio da Resolução Consup nº 81/2019, torna pública a Relação Preliminar das Candidaturas Deferidas ao cargo de diretor(a)-geral do Campus Canoas, nos termos do Regulamento Eleitoral.

Edital 1/2019 – Publica a relação preliminar das candidaturas deferidas para a Direção-geral do Campus Canoas

São candidatos* à Direção-geral do Campus Canoas para o período 2020/2024:

• Claudio Enrique Fernández Rodríguez
  • Jaqueline Terezinha Martins Corrêa Rodrigues
  • Patrícia Nogueira Hübler

A campanha eleitoral ocorre das 7h do dia 11 de setembro até às 22h do dia 30 de setembro.

Estão previstas visitas às salas de aula e debate entre os candidatos.

A votação para estudantes e servidores será no Campus Canoas no dia 2 de outubro.

*O prazo para impetração de recursos contra as candidaturas deferidas nesta data de 5 de setembro de 2019 é das 8h às 21h de amanhã, dia 6. Caso haja solicitações de revisão, a nova relação de candidatos homologados deve ser publicada até às 17h do dia 10 de setembro.

ELEIÇÃO PARA REITOR

Para o cargo de reitor, apenas um candidato se inscreveu.

Vai concorrer à reeleição Júlio Xandro Heck

Confira a PÁGINA DAS ELEIÇÕES