Concurso para escolher identidade visual de projeto REpEnsE tem inscrições ampliadas para até 16 de setembro

REpEnsE prorrogado

O projeto extensionista REpEnsE – Construindo Caminhos com as Escolas para o Consumo Consciente e a Reciclagem de Eletroeletrônicos prorrogou o prazo para participação no concurso de escolha para a sua identidade visual.

O propósito da ação é conscientizar a comunidade quanto ao consumo e à reciclagem de equipamentos eletroeletrônicos, visando reduzir os riscos, tanto para a saúde, quanto para o meio ambiente, de um descarte inadequado.

Para tanto, a iniciativa conta com oficinas socioeducativas, materiais informativos e palestras que abordem esta temática.

O regulamento retificado e as demais informações podem ser acessados AQUI.

Com a prorrogação, as inscrições podem ser feitas até 16 de setembro, pelo formulário on-line.

Os pedidos de esclarecimento devem ser dirigidos, por escrito, à Comissão Organizadora, através do endereço eletrônico: repense@canoas.ifrs.edu.br