Colação de grau para cursos superiores: solicitações até 09 de abril

O Campus Canoas do IFRS informa que, entre 05 e 09 de abril de 2021, os estudantes concluintes dos cursos superiores (após final do 2º ciclo de APNPs), podem encaminhar suas solicitações para colação de grau.

Os pedidos devem ser feitos ao setor de Registros Escolares (pelo e-mail [email protected]) assim como o envio dos seguintes documentos:

• formulário de requerimento de colação de grau (localizado na página 13 do Manual do Formando)
  • histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio;
  • carteira de identidade, CNH ou CTPS;
  • CPF (caso não conste no documento anterior);
  • certidão de quitação eleitoral (obtida no site do TSE);
  • certidão de nascimento ou casamento/divórcio;
  • comprovante de quitação das obrigações militares (homens).

>>> Acesse o requerimento, que consta no Manual do Formando, disponível em: https://ifrs.edu.br/wp-content/uploads/2019/05/Manual-do-Formando-Cursos-Superiores.pdf

+++ OBSERVAÇÃO: os contatos solicitados no formulário são do próprio estudante.

+++ IMPORTANTE: em virtude da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, o ato solene em gabinete está com data prevista para 02/07/2021. Caso as condições sanitárias não possibilitem a sessão presencial, realizaremos no formato virtual. Informações adicionais serão encaminhadas, posteriormente, pela Chefia de Gabinete.