Início do conteúdo

Certificação de Conhecimentos: acesse a homologação das solicitações


Confira a homologação das solicitações.

 

Entre 02 e 06 de maio, o Campus Canoas está recebendo as solicitações dos estudantes regularmente matriculados em seus cursos superiores, a saber: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Engenharia Eletrônica, Logística e Matemática – Licenciatura, relacionados ao Processo de Certificação de Conhecimentos (Edital nº 15/2022).

Os conhecimentos adquiridos na educação profissional e tecnológica, inclusive no trabalho, poderão ser objeto de avaliação, reconhecimento e certificação para prosseguimento ou conclusão de estudos.

A solicitação pode ser feita para até 3 (três) componentes curriculares. O estudante deverá estar matriculado ou ainda não ter cursado o(s) componente(s) curricular(es) para o(s) qual(is) solicita a certificação de conhecimentos, até que seja expedido o resultado da sua solicitação.

O discente não poderá pedir a certificação de componente curricular em que tenha sido reprovado no Campus Canoas, não sendo considerados os resultados das Atividades Pedagógicas não Presenciais (APNP’s), ocorridas entre setembro de 2020 e abril de 2021.

O procedimento ocorre a partir do preenchimento de formulário específico, que deve ser encaminhado ao e-mail [email protected].

20 de maio: divulgação das solicitações homologadas e das datas para realização das provas;

Entre 23 e 27 de maio: aplicação das provas em em turno diverso do curso;

06 de junho: apresentação do resultado final no SIA e SIGAA.

 

⟩⟩⟩ Todas as informações podem ser conferidas no Edital nº 15/2022.

⟩⟩⟩ Acesse o documento para efetuar a solicitação AQUI.

Fim do conteúdo