Certificações de conhecimentos: acesse datas, locais e horários das provas por curso

Confira AQUI  os locais, horários e datas das provas de certificação de conhecimentos, relacionadas aos cursos superiores ofertados pelo Campus Canoas.

…………………………………………………………….

NOTÍCIAS ANTERIORES

O Campus Canoas divulga edital que trata da certificação de conhecimentos. Discentes regularmente matriculados nos cursos superiores da unidade podem efetuar o requerimento, de acordo com os regramentos previstos no Edital nº 31.

As solicitações devem ser encaminhadas de 26 a 30 de agosto. O período de provas se estende de 12 a 25 de setembro.

São requisitos para os estudantes que pretendem submeter a requisição:

• Protocolar requerimento, na Coordenadoria de Registros Escolares, por meio de formulário próprio (ANEXO I), com especificação das disciplinas a serem certificadas, o qual será encaminhado à Coordenação de Curso, respeitando-se as datas previstas para o processo;
  • Anexar ao requerimento os comprovantes dos estudos realizados anteriormente ou justificativa, por meio de formulário próprio (ANEXO II), para cada disciplina solicitada, com descrição dos conhecimentos, habilidades e competências anteriormente desenvolvidas.

O requerimento deve ser encaminhado no setor de Registros Escolares, das 9h às 12h e das 18h às 19h30min.