7ª Mostra de Arte e Cultura agita campus

Durante o dia 11 de novembro, o Campus Canoas presenciou mais um momento de interação entre as comunidades interna e externa. Por meio de palestras, apresentações teatrais, musicais e exposições, os participantes trabalharam temáticas que mesclaram razão e emoção.

O objetivo das atividades foi aproximar os estudantes de um modo diferenciado de aprender e interagir, por meio de diferentes formas de arte. A busca por se autoconhecer também foi enfatizada, visando à construção da inteligência emocional, um assunto ainda pouco abordado tanto na escola quanto na sociedade, em seus diversos setores.

Acompanhe, abaixo, algumas fotos das ações propostas pela 7ª Mostra de Arte e Cultura:

………………………………………………………………………………………………..

NOTÍCIAS ANTERIORES

A VII edição da Mostra de Arte e Cultura do Campus Canoas, integrante do programa Oficinas Permanentes de Cultura, ocorre na segunda, 11 de novembro. Palestras, exposições, oficinas, teatro, música prometem envolver as comunidades externa e interna a partir das 13h10min.

Escolas do município e da Região Metropolitana participarão do evento expondo os trabalhos realizados ao longo do ano letivo. Inscrições que possibilitam a emissão de certificado podem ser feitas pelo preenchimento de formulário específico.

O Campus Canoas do IFRS localiza-se na Rua Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, 870-A, Bairro Igara III – Canoas/RS.

Quaisquer outras dúvidas podem ser encaminhadas pelo e-mail [email protected].