Início do conteúdo

Campus sedia 3ª Jornada Integrada dos Cursos de Gestão


A terceira edição da Jornada Integrada dos Cursos de Gestão (III JIG) acontece nos dias 05 e 06 de junho, das 14h às 22h, nas dependências do Campus Canoas.

O evento integra os seguintes cursos: Técnico em Administração Integrado ao Ensino médio, Superior de Tecnologia em Logística, Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio – Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) e Especialização em Gestão de Projetos e Inovação.

Para participar, é necessário se inscrever via formulário eletrônico, acessível em: https://forms.gle/zSER43wVp6ur1EwZ8. 

É importante realizar a inscrição prévia para ter direito ao certificado, assim como é solicitada a presença nos eventos para que o documento seja expedido.

Interessados em participar da oficina denominada Vivenciando Lean na prática: simulação de linha de produção com aviões de Lego precisam fazer sua inscrição em: https://forms.gle/CC3iAshprFinQx469

A programação completa da atividade pode ser conferida em: https://drive.google.com/file/d/1kWmEJOtjIsD7e3WJHDFLdBcQljJaswSL/view?usp=sharing

Mais informações estão disponíveis no perfil do Instagram (@socialtec_ifrs) e diretamente no e-mail [email protected].

Fim do conteúdo