Campus recebe deputada para entrega de emenda no valor de R$ 250 mil

O Campus Canoas recebeu na segunda, 11 de abril, a visita da Deputada Federal Fernanda Melchionna. O objetivo foi realizar a entrega oficial da emenda individual ao campus, no valor de 250 mil reais, divididos entre custeio (20 mil) e investimento (230 mil), visando efetuar o fechamento completo da quadra poliesportiva (Espaço Lúdico-Esportivo), bem como a construção de banheiros e vestiários.

Na oportunidade, a deputada, junto à diretora-geral do Campus Canoas, Patrícia Nogueira Hübler e o Reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Júlio Xandro Heck, reuniram-se no auditório para uma conversa com estudantes e servidores.

Além de recursos destinados à melhoria na estrutura da quadra, Fernanda Melchionna falou ao público sobre uma verba destinada a todos os campi do Instituto Federal, com o intuito de incentivar projetos que trabalham com a temática antirracista.