Campus realiza formatura de três cursos superiores

Na sexta-feira, 25 de agosto, ocorreu, nas dependências do Campus Canoas, a sessão solene de colação de grau dos Cursos Superiores de Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Logística e Matemática – Licenciatura. A servidora Angélica Rodrigues Machado Costa foi a mestre de cerimônia.

A mesa oficial foi composta pelas seguintes autoridades: a Diretora-geral do Campus Canoas, Patrícia Nogueira Hübler, o Diretor de Assuntos Estudantis, Neudy Alexandro Demichei e os coordenadores dos cursos, a saber: Edison Silva Lima (Tecnologia em Automação Industrial); Gilmar D’Agostini Oliveira Casalinho (Tecnologia em Logística) e Cláudia Brum de Oliveira Fogliarini Filha (Matemática – Licenciatura).

O Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial escolheu como paraninfo e homenageado o professor Edison Silva Lima.

O Curso Superior de Tecnologia em Logística teve Jaqueline Terezinha Martins Corrêa Rodrigues como paraninfa e  Sérgio Almeida Migowski como homenageado.

O Curso Superior de Matemática – Licenciatura escolheu Carina Loureiro Andrade como paraninfa, Cláudia Brum de Oliveira Fogliarini Filha e Bruno Brogni Uggioni como homenageados.

A ata de colação de grau foi lida pelo Coordenador de Registros Escolares, Marcelo Gonçalves da Silva. As estudantes Karen Machado da Silva e Juliana Pacheco da Silva foram as juramentistas, representando os cursos superiores de tecnologia e a licenciatura, respectivamente. Marcelo Pereira representou as três turmas como orador.

Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial

∴  ANDRÉ LUIZ OLIVEIRA VARGAS;
∴  EDEGAR PADILHA BRERO;
∴  MARCELO PEREIRA;
∴  NATHALIA SOARES PACHECO;
∴  STEPHANIE BUSCHER MULLER.
Curso Superior de Tecnologia em Logística

∴  DIEGO SOARES DEWES;
∴  KAREN MACHADO DA SILVA;
∴  LETICIA MATIVI QUINES.

Curso Superior de Matemática – Licenciatura

∴  DENISE RUTZ SCHNEID;
∴  JULIANA PACHECO DA SILVA.

Parabéns aos novos profissionais formados pelo Campus Canoas!