Campus realiza formatura de quatro cursos superiores

Na noite da sexta-feira, 17 de março, ocorreu a sessão solene de colação de grau de quatro cursos superiores do Campus Canoas do IFRS. A servidora Nara Milbrath de Oliveira foi a mestre de cerimônia, que ocorreu no Colégio La Salle.

A mesa de honra foi composta pelas seguintes autoridades: reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Júlio Xandro Heck; diretora-geral do Campus Canoas, Patrícia Nogueira Hübler e os coordenadores dos cursos, a saber: Dieison Soares Silveira (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas); Edison Silva Lima (Tecnologia em Automação Industrial); Gilmar D’Agostini Oliveira Casalinho (Tecnologia em Logística) e Cláudia Brum de Oliveira Fogliarini Filha (Matemática – Licenciatura).

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas teve Carla Odete Balestro Silva como paraninfa e Rafael Coimbra Pinto como homenageado.

O Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial escolheu como paraninfo Edison Silva Lima.

O Curso Superior de Tecnologia em Logística teve Jaqueline Terezinha Martins Corrêa Rodrigues como paraninfa.

O Curso Superior de Matemática – Licenciatura escolheu Carina Loureiro Andrade como paraninfa.

Os estudantes Carine Santos da Luz e Larissa de Oliveira D’Avila foram os juramentistas, representando os cursos superiores de tecnologia e a licenciatura, respectivamente.

Os oradores foram Luiza Machado Samurio de Vargas e Vagner da Silva Fraga.

A ata de colação de grau foi lida pelo Coordenador de Registros Escolares, Marcelo Gonçalves da Silva.

A lista com os novos tecnólogos e licenciadas é a seguinte:

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Lukas Kenes Silva;
Raul Steffen Lacerda;

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

Andrey Mota;
Caio Ribeiro Nunes;
Eurides Tejada Terres;

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA

Carine Santos da Luz;
Marta Suriane Borba Botlender;
Misael de Meira Rienzo;
Maximiliano de Moraes Tedesco;
Vagner da Silva Fraga;

CURSO SUPERIOR DE MATEMÁTICA – LICENCIATURA

Diovana Lopes de Oliveira;
Larissa de Oliveira D’Avila;
Luiza Machado Samurio de Vargas;
Nathália da Silva Cardoso.

Parabéns aos novos profissionais formados pelo Campus Canoas!