Diálogo com os Povos Indígenas tem segundo dia de atividades

Nesta terça-feira, ocorre no Campus Canoas o segundo dia de atividades relacionado ao evento Diálogo com os Povos Indígenas. A primeira ação ocorreu em 14 de agosto.

A atividade é realizada pelo Núcleo de Estudos afro-brasileiros e Indígenas (Neabi).

1. Temática:

A Experiência no Mundo Acadêmico: relatos sob a perspectiva dos estudantes indígenas

Bloco 01

Horário: 13h30min

Ministrantes: Rejane  Nunes de Carvalho (Kaingang estudante do curso de Psicologia UFRGS); Sirlei Ribeiro (Kaingang egressa do curso de Pedagogia UFRGS); Edemara Elias, Silvana S. Joaquim, Diomir Bento da Silva (Estudantes kaingang – cCampus Sertão do IFRS)

Intervalo: 15h40min

Bloco 02

Horário: das 16h  às 18h

Ministrantes: Rafael Sapiência Torreão (Coordenador do NEABI IFRS Sertão e Docente Mestre em Geografia – UFES); Roberto Sander (Docente de História do IFRS Sertão e Mestre em Educação – UPF)

Temática:

Cinedebate

Horário: 19h