Selecionados para o curso preparatório do Enem

Relação de selecionados do Projeto Aproximar

……………………………………………………………………………….

NOTÍCIAS ANTERIORES:

O Campus Canoas prorroga os prazos para quem tem interesse em frequentar o curso preparatório para o Enem, relativo ao Projeto Aproximar.

As inscrições podem ser efetuadas de duas formas: por e-mail (de 05 a 08 de agosto) ou presencialmente (de 06 a 08 de agosto, das 14h às 19h30min). O sorteio ocorre na sexta-feira, 09/08, e a divulgação será neste mesmo dia, a partir das 10h.

Podem se candidatar estudantes e egressos de escolas públicas de Canoas. No total, são 43 vagas, divididas da seguinte maneira:

# 23 vagas para estudantes e egressos da EJA de escolas públicas de Canoas;
# 20 vagas para estudantes e egressos de escolas públicas de Canoas.

## Os encontros preparatórios acontecem aos sábados, de 10 de agosto a 09 de novembro, das 8h30min às 11h30min, nas dependências do Campus Canoas.

** Acesse o EDITAL COMPLEMENTAR

** Acesse a FICHA DE INSCRIÇÃO

………………………………………………………………………..

NOTÍCIAS ANTERIORES:

O Campus Canoas publica EDITAL que trata da seleção de estudantes para participação no Projeto Aproximar, o qual ofertará curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O público-alvo é representado por alunos de cursos voltados à Educação de Jovens e Adultos (Eja) de escolas públicas do município, bem como de discentes que cursam o Proeja no Campus Canoas do IFRS.

Os interessados podem se inscrever tanto de forma online, enviando e-mail para [email protected], quanto de maneira presencial, comparecendo ao Campus Canoas, no Setor de Registros Escolares (sala A 07), localizado na Rua Dra Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, 870 – Igara – Canoas.

** As inscrições por e-mail podem ser realizadas de 22 de julho a 02 de agosto.

** As inscrições presenciais ocorrem de 30 de julho a 02 de agosto, das 14h às 19h30min.

No total, são oferecidas 50 vagas, sendo 25 para discentes do Campus Canoas e 25 para candidatos externos.

O edital, na íntegra, pode ser acessado AQUI.